Diga nao ao chereta!

Diga nao ao chereta!
surdo, cego e mudo é assim que devemos ser quando se trata da vida dos outros!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

um dia muito triste..

hoje perdi uma amiga muito querida, faleceu por conseguencia de uma leucemia, com apenas 20 anos de idade, partiu sem ter a chance de conhecer a vida, 20 anos que é isso uma vida enorme pela frente perdida para uma doença...

reflexoes me fizeram retirar muitas postagens, como acredito que ninguem leu mesmo, entao nao ha problema, mas fica aqui o relato de que preciso mudar, mudei ... so espero continuar por esta mudança e que seja constante a melhora das minhas açoes.

Vivo,vivi e continuo vivendo por isso aqui continuo escrevendo.

2 comentários:

Sana Tess disse...

olá. espero que tua dor tenha passado. então escreva sempre não é? abraço.

Sonia Schmorantz disse...

Não sou muito de ler a Bíblia, nem sei o que você pensa disso, mas há uns dizeres no eclesiastes 3 que se amolda perfeitamente quando ficamos confusos diante das perdas. Em resumo este texto diz que tudo tem seu tempo determinado e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de se arrancar o que se plantou. Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora... A reflexão é saudável e se isso nos faz melhores eu não sei. O importante é o presente, viver e viver, ninguém sabe do seu tempo, mas a escrita é um modo de eternizar, sabia? Pois continue escrevendo, e muito obrigado por sua visita ao meu espaço.
Um abraço

Om Mani Padme Hum

Om Mani Padme Hum
Om Mani Padme Hum