Diga nao ao chereta!

Diga nao ao chereta!
surdo, cego e mudo é assim que devemos ser quando se trata da vida dos outros!

sábado, 11 de julho de 2009

...oDEIo...

“ODEIO SEU JEITO DE FALAR
E SEU CABELOS EM CORTE
ODEIO COMO DIIRGE MEU CARRO
E ODEIO QUANDO FICA A ME OLHAR
ODEIO TUAS BOTAS DE COMBATE
E COMO LE A MINHA MENTE
TE ODEIO TANTO QUE ISSO ME ABATE
E ATE ME LEVA A RIMAR
ODEIO...
ODEIO POR SEMPRE TER RAZAO
ODEIO QUANDO MENTE
ODEIO QUANDO ME FAZ RIR
E MAIS AINDA QUANDO ME FAZ CHORAR
ODEIO QUANDO NÃO ESTA PERTO
E QUANDO NÃO ME LIGA
MAS MAIS QUE TUDO, ODEIO O MODO
COMO NÃO TE ODEIO, NEM UM POUCO...
NEM POR UM SEGUNDO,
NEM NADA”

12 comentários:

Maíra Souza disse...

10 coisas que odeio em você... *__*
Lindo demais!

Visita? http://maira-souza.blogspot.com/

BjO

Passos silenciosos disse...

Quando se ama, podemos ainda odiar o que o outro faz, mas torna-se quase que impossivel odiar o mentor das ações, o ser que se ama...
Obg por seguir, e aqui estou, admirando seu espaço....bjos no coração e otimo domingo

Anônimo disse...

Amo o filme "10 coisas que eu odeio em você" *-*
Muito obrigada pela visita em meu blog!!!
Volte sempre :)

Um beijo e um abraço =*

Iule Karalkovas . disse...

Passando por aqui... Parabéns pelo blog.

Daniela Valente disse...

eu nao odeio ter amado seu poema.
abraços e te sigo sorrindo.

Eliane Accioly disse...

Gosto do poema "não te odeionem um pouco". E de você estar em meus blogs.
Estou nos seus.

Um abraço

Ana Cristina disse...

Dá um ódio nada gostar de alguém não é?rs. Belas palavras, abraço!

mar disse...

holaaa me quedo por tu blog :) voy a conseguir un traductos

Sandra Gonçalves disse...

Isso é amor...beijos achocolatados

princess kitty disse...

Olá!

Adoro esse texto e esse filme tbm!:D
Gostei muito daqui , mas pelas datas nos posts acho que não está atualizando rsrs

Miaubeijos com carinho =^.^=

Lilly M. disse...

O Menina Apenas chegou aos 300 seguidores, e você faz parte dele, faz parte da minha história.

Indiquei um selo, pelos 300 seguidores, nesta página http://meninaapenas.blogspot.com/2011/07/entao-eu-dedico.html
convido você a ir buscá-lo.

Obrigada por andar comigoo!
Beijos meus'
LillyM.

Mery disse...

Olá, sou sua nova seguidora,
assim que li esse texto me lembrei de alguém muito querido, pois eu o odeio, por não estar comigo...rs
Sério, é lindo , um dos textos mais bonitos que li, eu não conhecia.
Um abração da Mery.
Se puder, visita-me, quero muito te ver entre os meus seguidores.

Om Mani Padme Hum

Om Mani Padme Hum
Om Mani Padme Hum