Diga nao ao chereta!

Diga nao ao chereta!
surdo, cego e mudo é assim que devemos ser quando se trata da vida dos outros!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

quarta-feirta, 10 de dezembro de 2008.

11:59hr - tudo bem eu sei, não é hora de acordar...... mas estou desempregado a 13 dias e o que menos eu fazia era dormir, em média 4 a 6 horas por dia, só estou tirando o atrasado...

acabei de tomar um café preto, "nescafé extra-forte", ja olhei os e-mails, fora a cobrança de um equipamento que comprei ontem a noite no mercado livre, o resto era propaganda e um tal de horóscopo online, nao sei por que recebo isso, nunca li nenhum, e tenho o trabalho de todos dias deletar da minha caixa de entrada, seria mais facil cancelar isso neh, pois bem amanha irei fazer isso, quando chegar o próximo.

vou tomar um banho agora, me arrumar, fazer o depósito no B.B. a sim, para a matar a curiosidade de todos, eu comprei um aparelho de som para carro o Sony 3607 com bluetooth, muito bom, frescura mas bom, depois irei até a cidade de São João Batista fica a 74km diz o mapa google, espero que esteja certo, ate por que irei me basear pelo roteiro do mapa do Google para chegar, pois nunca fui para estes lados.

volto no final do dia e conto como foi esta aventura, ainda nao em detalhes, pois quero ver se meus leitores tem esta sede em detalhes....

a sim lembrei tbm tenho que pagar no banco a pastilha de freio de comprei para o carro, nossa consegui uma promoçao com mais de r$ 300,00 de desconto, pode uma coisa dessas? é de desconfiar neh! hehehe bem mas nao vou perder a chance, a empresa parece ser confiável.

ah assim que eu souber como postar diretamente fotos do celular para o blog irei fazer muitas postagens, pois sou viciado em fotografar..... tenho uma pagina no "flickr", depois passo para voces o link.

até mais tarde companheiros de leitura...

ps. ahh ja vou me desculpar logo, pois serao muitos momentos para isso, meu português é péssimo, meu "QI" até que é muito bom, mas como uma coisa nao tem a ver com outra... espero que relevem pois irao encontar muitos erros de português, e nao pretendo ficar escrevendo e corrigindo cada texto, ok!

fui...

Nenhum comentário:

Om Mani Padme Hum

Om Mani Padme Hum
Om Mani Padme Hum